sexta-feira, 29 de abril de 2011

As coisas não acontecem como a gente gostaria

Eu queria estar bem para poder criticar o casamento real, pois alguns acontecimentos devem ser criticados sim! É ridículo tudo ter evoluído e um sistema de governo que representa o que de mais perverso já aconteceu em termos de homem governando homem ser admirado como marca que deve ser preservada, admirada, reverenciada... Por que???
Ter que sustentar um bando de vagabundos passeando de carruagens e comendo caviar confesso: não me sentiria a vontade. Já fico puto de saber que pago imposto e não tenho o retorno que acho que deveria ter em termos de saúde, transporte e educação (vide rombos, roubos em: INSS, caso das ambulâncias, mensalões etc),  imagine pagar pelo luxo eterno de uma só família...
Mas eu comecei dizendo que não estava bem e não estou: o irmão de um amigo meu foi brutalmente assassinado o que serve para me convencer cada vez mais que o homem é um animal repugnante. Qual animal espanca um da mesma espécie até a morte por dinheiro ou o equivalente? Determinadas situações que ocorrem no mundo animal que possa se assemelhar a uma atrocidade você pode ter certeza há um motivo. Geralmente o motivo é a alimentação ou briga por território. Perdoem as minhas afirmações feitas baseadas no meu pouco conhecimento da Biologia, mas com muitas horas de discovery channel.
Bom pessoal tenho que ir dar aulas,
um abraço,
Moa
PS. Depois, com a cabeça fria, iremos comentar o casamento do século.